Atendimento 11 99570-8175 11 99570-8175 (WhatsApp) Segunda a sexta de 08:00 às 17:00 | Sábado de 08:00 às 12:00

Seja bem-vindo(a), Faça login

Trocas e Devoluções

O cliente tem o prazo de até 07 (Sete) dias corridos após o recebimento do pedido conforme Artigo 49 do CDC (Código de Defesa do Consumidor) para efetuar uma manifestação de troca ou defeito.

Para todos os casos, devolução por defeito, troca ou desistência, um chamado deverá ser aberto através do email contato@lojasprolar.com.br ou 11 99570-8175. O retorno do produto deverá ser feito somente após o recebimento das instruções enviadas por nossa equipe.

Os produtos que nos forem encaminhados por motivo de defeito passarão por avaliação para constatação do mesmo. Constatado o defeito, iniciaremos o processo de reembolso. NÃO ACEITAREMOS DEVOLUÇÃO DE TECIDOS CORTADOS OU EMBALAGENS COM AVARIAS.

A Lojas PROLAR está isenta da obrigação de trocar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso.

 

Desistência: 

O prazo para desistir é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto. 

O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso. Neste caso, o frete é de responsabilidade do cliente.

 

Devolução (retorno) por endereço incorreto ou destinatário ausente:

No caso do retorno da mercadoria devido ao preenchimento incorreto dos dados de entrega ou destinatário ausente, o valor do reenvio será cobrado do cliente.

 

Reembolso:

Após o recebimento do produto em nossa empresa, o valor será reembolsado conforme segue:

Cartão -  estorno no cartão
Boleto - transferência bancária
O cliente também poderá optar por um vale crédito a ser utilizado em compras futuras.